Notícias

Presidente do Instituto Esperança do Amanhã exalta comprometimento e paixão ao receber o “Prêmio Selo de Qualidade”

26/07/2017

O ex-tenista profissional e atual presidente do Instituto Esperança do Amanhã, Ricardo Camargo, falou sobre o reconhecimento após receber o “Prêmio Selo de Qualidade - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”, do Secretário-Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o senhor Silvio Garcia Jr, no início do mês de julho.

 

“É muito gratificante receber este prêmio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, ainda mais após os seis anos de dedicação fomentando o tênis no Brasil”, comentou Ricardo no último dia 12 de julho.

 

“Apesar do prêmio ser para o projeto Copa Futuro de Tênis que realizamos no Jaraguá Clube Campestre e no Clube Esperia, sinto como se todos os projetos do Instituto recebessem esta homenagem, pois sempre trabalhamos com comprometimento, paixão e conformidade com os critérios estipulados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”, completou.

 

O presidente do Instituto Esperança ainda falou sobre o incentivo que esse prêmio traz. “Após esta condecoração fiquei motivado para trabalhar com ainda mais eficiência e elevar o nosso alto nível de excelência nos futuros projetos do Instituto”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support