Notícias

INSTITUTO ESPERANÇA DO AMANHÃ GANHA “PRÊMIO SELO DE QUALIDADE - LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE”

26/07/2017

Realizado pela primeira vez desde que a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo foi criada em 2010, o “Prêmio Selo de Qualidade” condecorou o Instituto Esperança do Amanhã pela excelência do projeto Copa Futuro de Tênis, que aconteceu no início do ano de 2016, no Jaraguá Clube Campestre e também no Clube Esperia.

 

Os critérios de avaliação para a premiação foram: difundir o esporte em todo o Estado, o alto nível de excelência demonstrado na apresentação, execução e prestação de contas, além da confiabilidade em conformidade com os critérios técnicos definidos no programa de incentivo ao esporte.

 

O presidente do Instituto Esperança do Amanhã, Ricardo Camargo, recebeu o “Prêmio Selo de Qualidade - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte” do Secretário-Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o senhor Silvio Garcia Jr.

 

A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é uma ação do Governo do Estado de São Paulo e da SELJ. Regulamentado pelo decreto 55.636 de 26/03/2010, o programa de incentivo ao esporte contempla projetos nas seguintes áreas: Educacional, Formação Desportiva, Rendimento, Sócio-Desportivo, Participativa, Gestão e Desenvolvimento Desportivo e Infraestrutura.