Notícias

INSTITUTO ESPERANÇA DO AMANHÃ GANHA “PRÊMIO SELO DE QUALIDADE - LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE”

26/07/2017

Realizado pela primeira vez desde que a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo foi criada em 2010, o “Prêmio Selo de Qualidade” condecorou o Instituto Esperança do Amanhã pela excelência do projeto Copa Futuro de Tênis, que aconteceu no início do ano de 2016, no Jaraguá Clube Campestre e também no Clube Esperia.

 

Os critérios de avaliação para a premiação foram: difundir o esporte em todo o Estado, o alto nível de excelência demonstrado na apresentação, execução e prestação de contas, além da confiabilidade em conformidade com os critérios técnicos definidos no programa de incentivo ao esporte.

 

O presidente do Instituto Esperança do Amanhã, Ricardo Camargo, recebeu o “Prêmio Selo de Qualidade - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte” do Secretário-Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o senhor Silvio Garcia Jr.

 

A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é uma ação do Governo do Estado de São Paulo e da SELJ. Regulamentado pelo decreto 55.636 de 26/03/2010, o programa de incentivo ao esporte contempla projetos nas seguintes áreas: Educacional, Formação Desportiva, Rendimento, Sócio-Desportivo, Participativa, Gestão e Desenvolvimento Desportivo e Infraestrutura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support